Tribunal de Contas anula licitação de informática em Ubatuba
segunda-feira, 10 de junho de 2013O Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP), em sede de exame prévio de edital, durante sessão ordinária do Tribunal Pleno, às 11h00, anulou, por vício de ilegalidade, a licitação da Prefeitura de Ubatuba destinada a contratação de empresa especializada para permissão de uso de licenças de software específico para recuperação de ativos, incluindo instalação, treinamento e capacitação dos funcionários da Prefeitura da cidade de Ubatuba.
A contratação, segundo o relatório, ainda engloba assessoria e prestação de serviços técnicos especializados objetivando o planejamento, controle e elaboração de estratégia para recuperação de receitas, juntamente com suporte operacional que atenda integralmente as especificações e funcionalidades elencadas no termo de referência.
O voto, relatado pela Conselheira Cristiana de Castro Moraes, concluiu pela parcial procedência da representação e determinou a anulação do certame. A relatora ainda destacou a necessidade de divisão do objeto nos certames a serem instaurados com a mesma finalidade, sem prejuízo de que se observem as ponderações assinaladas.
Fonte: Portal TCE
Mais notícias sobre Ubatuba:
- Ubatuba inicia maratona de shows até o Carnaval
- Ubatuba recebe o maior sucesso do teatro brasileiro no Centro do Professorado
- Senai em Ubatuba oferece vagas para os cursos de revestidor e pedreiro assentador
- Banhistas aproveitam dia de sol em Ubatuba
- Turista de Campinas é preso por embriaguez ao volante em Ubatuba