Ubatuba: Exposição fotográfica marca abertura de novo Espaço Cultural
sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012Foi aberta na última terça-feira, dia 14, exclusivamente para convidados, a Exposição Fotográfica da Encenação da “Paz de Iperoig”, no novo Espaço Cultural, construído no prédio da antiga Câmara Municipal, na Avenida Iperoig.
O evento contou com a presença de autoridades e familiares do senhor Agrício Neri Barbosa, pescador tradicional da região norte de Ubatuba, que será homenageado dando seu nome ao Espaço Cultural.
Estiveram também presentes integrantes da direção do espetáculo e convidados, que apreciaram as 60 fotos que contam a experiência da Encenação da Paz de Iperoig na cidade Ubatuba, desde os ensaios até a apresentação, que aconteceu no dia 28 de outubro de 2011.
Desde quarta-feira, dia 15, a exposição está aberta ao público e pode ser visitada até o dia 4 de março, das 14h às 18h.
Fonte: Portal R3
Mais notícias sobre Ubatuba:
- Prefeitura de Ubatuba e Anibra comemoram sucesso de evento e programam Festa da Cultura Japonesa
- Ubatuba promove 3ª Feira das Nações
- Bairros de Ubatuba recebem mutirão de combate à dengue
- Grupo de dança de Ubatuba garante prêmios em festival
- Concurso para estagiários da Sabesp tem prazo de inscrição prorrogado em Ubatuba


