Pinguim é encontrado em rodovia na região de Ubatuba (SP)
sexta-feira, 17 de junho de 2011Um pinguim foi encontrado perdido na altura do km 29 da rodovia Governador Mário Covas (BR-101), em guia Ubatuba (SP), por volta das 11 horas desta quinta-feira (16).
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi avisada de que havia um animal no acesso à praia do Prumirim e foram resgatá-lo. Os agentes encontraram o bicho sujo de óleo e aparentemente desnutrido e debilitado.
Ele foi levado ao aquário de Ubatuba, onde passará por cuidados de veterinários antes de ser reintegrado ao seu habitat natural.
Fonte: R7
Mais notícias sobre Ubatuba:
- Projeto leva cinema ao ar livre para Ilhabela e Ubatuba neste mês
- Polícia Ambiental apreende aves silvestres e exóticas em Ubatuba
- Ubatuba: Prova Soldado Paulino acontece no final do mês de maio
- Ubatuba realiza o Vigésimo Festival do Camarão da Praia da Almada
- Bandidos explodem caixa eletrônico em Ubatuba


