Pinguim é encontrado em rodovia na região de Ubatuba (SP)
sexta-feira, 17 de junho de 2011Um pinguim foi encontrado perdido na altura do km 29 da rodovia Governador Mário Covas (BR-101), em guia Ubatuba (SP), por volta das 11 horas desta quinta-feira (16).
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi avisada de que havia um animal no acesso à praia do Prumirim e foram resgatá-lo. Os agentes encontraram o bicho sujo de óleo e aparentemente desnutrido e debilitado.
Ele foi levado ao aquário de Ubatuba, onde passará por cuidados de veterinários antes de ser reintegrado ao seu habitat natural.
Fonte: R7
Mais notícias sobre Ubatuba:
- Anibra e Prefeitura de Ubatuba promovem Bazar Beneficente
- Fundac de Ubatuba e Aldeias Infantis SOS Brasil firmam convênio
- Morador de Ubatuba, saiba como fazer ligações para o DDD 11 a partir do dia 29 de julho
- Homem é detido bêbado ao volante no bairro do Félix, em Ubatuba
- Ações de combate à dengue são intensificadas em Ubatuba


