Prefeitura de Ubatuba inaugura quadra de futebol no Bairro Pedreira
terça-feira, 29 de maio de 2012O prefeito de Ubatuba esteve no último domingo, 27, no bairro da Pedreira Alta para a inauguração oficial da quadra de futebol “Leandro de Oliveira Sobral”. O nome dado à nova quadra de areia é uma homenagem ao garoto Leandro, muito conhecido no bairro, falecido há três anos.
“Sempre fui muito bem recebido pelo prefeito e por toda a equipe e conseguimos transformar esse lugar que antes era um grande buraco em um espaço de lazer para nossa comunidade, afastando os jovens do mundo das drogas”, comentou emocionado Antonio Gomes Sobral, mais conhecido como “Boneco”, pai do jovem Leandro.
Muitas pessoas do bairro acompanharam com festa a inauguração do novo espaço de lazer, onde já aconteceu um jogo de futebol para marcar a entrega da quadra à população. O jogo de estreia foi marcado pela homenagem a Leandro com uma foto do jovem estampada na camisa dos jogadores. “Sempre procuramos valorizar o cidadão, oferecendo opções de lazer para toda a família dentro do bairro onde reside. Esta quadra, além de ser um novo espaço para reunir a comunidade, é uma singela homenagem ao Leandro, filho do Boneco, uma pessoa muito querida no bairro”, disse o prefeito.
A quadra de futebol “Leandro de Oliveira Sobral” foi fruto de uma parceria entre a Prefeitura de Ubatuba e a Ambape (Associação dos Moradores do Bairro Pedreira), representada na ocasião pelo vice-presidente Israel Bispo.
Fonte: Prefeitura de Ubatuba
Mais notícias sobre Ubatuba:
- Dois jovens são presos acusados de tráfico de drogas, em Ubatuba
- Óleo de vazamento do Rio pode chegar a praia de Ubatuba, diz Minc
- APM de Ubatuba usou recursos de modo inadequado, diz TCE
- Melhor idade de Ubatuba participa dos Jogos Estaduais do Idoso
- “Arraiá da Melhor Idade” em Ubatuba reuniu mais de 200 pessoas no Tubão