Ações de combate à dengue são intensificadas em Ubatuba
quinta-feira, 8 de setembro de 2011A cidade de Ubatuba está intensificando as ações de combate ao mosquito da dengue e alerta à população para que redobre a prevenção, retirando do meio ambiente todo e qualquer recipiente que possa acumular água parada e limpa.
A partir de setembro serão vistoriadas todas as unidades escolares e de saúde, além dos pátios da prefeitura, depósitos de sucata, de materiais de construção e bairros de menos infestação.
Vistorias na próxima sexta-feira, 8
Dentro das ações de intensificação de combate ao mosquito da dengue, na próxima sexta-feira (8), cerca de 23 agentes do Controle de Endemias percorrerão as ruas do bairro do Itaguá priorizando vistorias em caixas d’águas, calhas e pneus.
Fonte: VNews
Mais notícias sobre Ubatuba:
- Homem é detido bêbado ao volante no bairro do Félix, em Ubatuba
- Senai entrega certificados a alunos dos cursos ministrados em Ubatuba
- Chuva forte alaga dois bairros e desaloja famílias em Ubatuba
- Menor é detido por tráfico de drogas em Ubatuba
- Abertas matrículas em Ubatuba para EJA e Projeto Travessia


